Mais uma vez, Laboratório Municipal de Morro da Fumaça atinge excelência na qualidade dos resultados dos exames

Pela segunda vez em sete meses, o trabalho de excelência realizado pelo Laboratório Municipal de Morro da Fumaça foi confirmado pelo Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ). Novamente, os exames realizados tiveram 100% de acertos.

As avaliações são realizadas mensalmente e a coordenadora do laboratório, e este resultado é o ápice. “Mais uma vez, a equipe que se dedica diariamente está de parabéns. É uma dedicação constante que culmina em resultados como este. Quem ganha são os fumacenses que utilizam dos serviços oferecidos pelo laboratório”, fala a secretária do Sistema de Saúde, Marijane Felippe.