Prefeito Agnaldo Maccari visita obras na área da saúde

O prefeito Agnaldo Maccari, acompanhado do secretário de Administração e Finanças, Michel Maccari, e da engenheira civil do município, Leilane Demo Romagna Ghellere estiveram, nesta semana, visitando os terrenos onde serão construídas as duas novas Unidades Básicas de Saúde Porte I (Bairro Jussara e Bairro Vila Rica), bem como nas obras de Ampliação das Unidades Básicas de Saúde das Comunidades de Linha Torrens e Linha Cabral, que estão em fase de acabamento. Os responsáveis pelas obras, empresa Crema Construções e Feuser Serviços de Manutenção também acompanharam na visita.

Segundo o prefeito, foram definidas as responsabilidades das empresas e da prefeitura com relação aos serviços de infraestrutura e terraplenagem dos terrenos e no entorno das construções.

“Estes são alguns dos esforços da administração na área da saúde e vamos buscar cada vez mais para atender melhor o povo fumacense”, destaca o prefeito.