Primeira-dama, Adriana Cesconeto, planeja atividades para 2014

A primeira-dama de Morro da Fumaça, Adriana Cesconeto, deu início aos preparativos para as atividades deste ano nos Clubes de Mães do município. Em reunião com o diretor da empresa Lalua, Leandro Silveira, a primeira-dama buscou as novidades em trabalhos manuais para os 22 grupos atendidos pela Coordenação dos Clubes de Mães, onde também conta com o apoio de Ana Sartor, esposa do vice-prefeito.

Adriana também já reuniu um grupo de mulheres para organizar evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março. Em parceria com as secretarias de Saúde, Família e Educação, e o Lions Clube, está sendo organizado um dia especial com uma extensa programação voltada à saúde e beleza da mulher. Na próxima semana, haverá mais uma reunião para finalizar os detalhes do evento.

“Nosso trabalho social caminha juntamente com o Governo Municipal, por isto, nos dedicamos sempre em bem atender nossas comunidades, nossos grupos de mães, em especial, os grupos de idosos e as famílias mais necessitadas”, enfatiza Adriana.