Diretores participam da primeira reunião de 2014

A secretária de Educação e Cultura, Lucilene Pagnan Cechinel, realizou nesta semana, a primeira reunião do ano com os diretores das escolas da Rede Municipal de Ensino e a equipe da secretaria. Prefeito Agnaldo Maccari também participou do encontro.

Lucilene iniciou o encontro com boas vindas, destacando a importância de todos para desempenharem as suas funções com o devido empenho que o cargo exige. Em seguida, a secretária passou a pauta das atividades que serão desenvolvidas ao longo do ano pela equipe escolar. “Queremos garantir o pleno funcionamento da educação municipal, com zelo, dedicação e responsabilidade”, frisou a secretária.

“Estamos a disposição dos gestores e de todos os servidores da pasta para fazer o melhor para a educação do nosso município”, ressaltou o prefeito.

O ano letivo terá início no dia 17 de fevereiro em todas as escolas municipais.