Prefeito Agnaldo acompanha início das obras do Residencial Vivara

O Prefeito de Morro da Fumaça, Agnaldo Maccari, acompanhou o início das obras do Residencial Vivara, um empreendimento da Athena Construções.

Acompanhado do secretário interino de Obras, Claudemir Medeiros da Rosa e do diretor da Athena, Edson Martins Antônio, o prefeito verificou em loco o serviço de estaqueamento. A previsão é que as 96 unidades do residencial Vivara sejam entregues no segundo semestre de 2015.
O empreendimento atenderá tanto as famílias que querem sair do aluguel como os investidores. As unidades poderão ser financiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida, através da CAIXA Econômica Federal.
O Plantão de Vendas instalado junto ao residencial, também está disponível para atendimentos de segunda a sexta das 10h às 19h e nos sábados das 09h às 13h.

(Com informações da assessoria da Athena)