Morro da Fumaça termina o ano com renovação de frota de veículos

O município de Morro da Fumaça recebeu nesta semana, em Florianópolis, dois novos veículos para a frota municipal: um trator e um carro zero quilômetro.

Da Secretaria Estadual de Agricultura e da Pesca, o prefeito Agnaldo Maccari recebeu um trator para atender à necessidades dos agricultores do município. O ato de entrega aconteceu na sede da Secretaria e contou com a presença do secretário João Rodrigues. Já, na Secretaria Estadual de Assistência Social, Trabalho e Habitação, o prefeito recebeu, das mãos do governador Raimundo Colombo, um veículo Fiat Uno zero quilômetro, que será destinado ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, do município.

Para o prefeito Nado, essa é uma grande conquista de fim de ano. “Encerrar o ano com estes novos veículos é muito bom. Para 2014, vamos melhorar o atendimento de duas secretarias”, destacou Maccari.