Festa encerra atividades do ano dos Clubes de Mães

A primeira-dama do município, Adriana Cesconeto, juntamente com a esposa do vice, Ana Sartor, recepcionaram os 22 Clubes de Mães para uma grande festa de confraternização de final de ano, no salão da igreja matriz São Roque.

A festa aconteceu no sábado, 23, e contou com a participação de mais de 300 mães. Sorteio de brindes, todos doados pelo comércio local e região, homenagens às monitoras, jantar e música fizeram parte da programação festiva.

O evento ainda teve como atração à parte a exposição de trabalhos realizados nos clubes durante o ano.

“Fizemos tudo com muito carinho aos grupos. Aproveito para, em nome da coordenação dos Clubes de Mães, agradecer a presença de cada uma e o apoio recebido durante o ano”, destacou Adriana.

Marcaram presença no evento o prefeito, Agnaldo Maccari, o vice, Marci Sartor, o deputado estadual, Dóia Guglielmi, os secretários municipais, os vereadores, o presidente da Cermoful, Ricardo Bittencourt, o Padre Marcos Rech e convidados.