Motoristas precisam redobrar atenção na ponte do rio Ronco D’água, na Linha Anta

Prefeito em exercício de Morro da Fumaça, Marci Sartor, e o secretário interino de Obras, Claudenir Medeiros, estiveram hoje pela manhã, 21, vistoriando a ponte de madeira sobre o rio Ronco D’água, na localidade de Linha Anta, limite com o município de Criciúma. O secretário de Infraestrutura de Criciúma, André de Luca e o engenheiro sanitarista, Joacir dos Santos, também estavam no local.

Parte da estrutura da ponte cedeu devido ao intenso tráfego de veículos pesados. A equipe da Secretaria de Obras de Morro da Fumaça está realizando nesta tarde, os reparos necessários na ponte. É preciso ficar atento ao passar pelo local.

De acordo com de Luca, em breve o local receberá ponte de concreto por meio do Pacto Por Santa Catarina, com a Defesa Civil do estado e o Governo de Criciúma.

O Governo de Morro da Fumaça será parceiro. “Além da prefeitura, empresários da localidade estão dispostos a colaborar para melhorar a segurança do local”, destaca Sartor.