Comunidade em Estação Cocal recebe obras de infraestrutura

Prefeito em exercício, Marci Sartor, esteve vistoriando hoje pela manhã, 19, as obras de infraestrutura na rua Santo Antonio, em Estação Cocal. No local, a equipe de obras está realizando drenagem, de aproximadamente 100 metros de extensão, para escoamento de águas pluviais. A obra resolve problemas de alagamento e erosão na estrada que ocorre em dias de chuva, dificultando o tráfego.

Segundo Sartor, a obra esta sendo realizada em parceria com o empresário do Distrito, Madson de Rochi. “A prefeitura entrou com a mão de obra e ele com os drenos. A parceria facilitou que a obra saísse mais rápida”.

Sartor também esteve em reunião ontem, com o presidente do Deinfra, Paulo Meller, onde cobrou algumas obras no município, como a drenagem no bairro Graziela e a revitalização do asfalto que dá acesso a BR 101, pela Rodovia SC 445. “São obras importantes e precisamos cobrar para que sejam feitas”, finalizou o prefeito interino.