Sucesso na final do campeonato Entre Horários, em Morro da Fumaça

Com uma média superior a cinco gols por partida, o Campeonato Municipal de Futsal “Entre Horários”, em Morro da Fumaça, chegou a seu final depois de 62 partidas, disputadas nos ginásios Jorge Silva, centro, e João de Rochi, em Estação Cocal. Foram mais de 500 gols.

O campeonato organizado pela Secretaria de Esportes começou em agosto e terminou ontem, dia 10 de outubro, e contou com a participação de 250 atletas, divididos em equipes, 16 na categoria livre e três na categoria veteranos.

Levantou a taça de campeão, na categoria livre, o time MRP Confecções, que venceu o Fenix por 6 x 2, e na categoria veterano, Linha Torrens venceu o Estartur por 3 x 1.

De acordo com o diretor esportivo e organizador do evento, Antonio Deluca, um ponto positivo foi a quantidade de gols. “Mostra que o campeonato contou com bons jogadores amadores”, destaca. Deluca também enfatiza a participação do público. “Foi a maior média de público em eventos de futsal dos últimos anos que já tivemos. Em todas as rodadas teve torcida”, finalizou o diretor que agradece o apoio recebido do prefeito Agnaldo Maccari e do vice, Marci Sartor.

Para o prefeito Agnaldo Maccari, o evento foi sucesso. “Com certeza vamos manter este campeonato no calendário de eventos da secretaria. Esporte também é lazer, e queremos proporcionar momentos assim, de união entre comunidades, ao povo fumacense”, destaca o Prefeito.

Estiveram prestigiando a final, o secretário interino de obras, Claudenir Medeiros, os vereadores José Hugo de Rochi, Sérgio Casagrande e José Carlos Bortolin.

A festa de premiação aconteceu no Restaurante do Ivar Cechinel, onde foi servido uma paella para todos os atletas.

Os atletas destaques da competição foram eleitos com votos dos dirigentes das equipes e comissão organizadora. São eles:

Categoria livre

Artilheiro – Moisés do Fenix