Chega à final o campeonato municipal de futsal “Entre Horários”, em Morro da Fumaça

Chega à final o campeonato municipal de futsal “Entre Horários”, em Morro da Fumaça

Com partidas acirradas e emocionantes, chega à final o campeonato municipal de futsal “Entre Horários”. Linha Torrens/Falgatter x Estatur se enfrentam e marcam a decisão na categoria veterano e Fenix x MRP Confecção disputam na categoria livre. Silvio Sartor x Vermelho disputam o 3º e 4º lugar. A final acontece amanhã, quinta-feira, 10, às 19h, no ginásio João de Rochi, em Estação Cocal.

O campeonato contou com 19 equipes inscritas, 15 na categoria livre (idade mínima de 15 anos) e quatro no veterano (idade mínima de 40 anos). Os jogos aconteceram nos ginásios Jorge Silva e João de Rochi.

De acordo com o diretor esportivo, Antonio Deluca, a final promete fortes emoções. “A decisão vai ser tão disputada quanto foram os jogos. Convidamos a comunidade para prestigiar o evento”, comenta Deluca.

O campeonato é uma realização da Secretaria de Esportes.