Prefeito Agnaldo Maccari assina ordem de licitação para compra de carro e pavimentação

Prefeito Agnaldo Maccari assinou, nesta semana, ordem de licitação para compra de um veículo para o Corpo de Bombeiros e para a pavimentação da Rua Pedro Dagostin, no Loteamento Valmor Maccari.

O ato de assinatura aconteceu no gabinete, juntamente com o vereador José Carlos Bortolin, o Calita, do PMDB. Os recursos de aproximadamente R$70 mil reais, foram conquistados pelo vereador, junto a Secretária da Justiça e Cidadania, Ada de Luca. A prefeitura entrará com a contrapartida.

O prefeito aproveitou para destacar a importância da união entre poder legislativo e poder executivo: “Um time só vai longe quando está unido, e desta união quem ganha é o município”, falou Maccari.

Participaram do encontro o vice-prefeito, Marci Sartor, o Secretário de Finanças, Michel Maccari, e o Sargento Alves, do Corpo de Bombeiros.

(Com informações e fotos do jornalista e assessor da Câmara de Vereadores, Marciano Bortolin)