Prefeito de Morro da Fumaça Agnaldo Maccari busca solução para o cancelamento de ônibus no município

O prefeito de Morro da Fumaça, Agnaldo Maccari, esteve ontem, 28, no Departamento de Transportes e Terminais – Deter, em Florianópolis. Nado levou ofício ao presidente do Deter, Neri Francisco Garcia, e ao Gerente de Operação, Pedro Paulo da Silva, para solicitar que a linha de transporte coletivo Urussanga x Tubarão (via BR -101), efetuada pela Empresa de Transportes São José, não seja extinta na próxima semana, como anunciada pela empresa.

De acordo com o prefeito a população não pode ficar sem transporte. “Solicitamos que seja determinada a manutenção da referida linha, ao menos temporariamente, para que o município possa tomar providências, de forma a não prejudicar os usuários”, ressalta Maccari.

A solicitação se deve ao fato da necessidade dos moradores de Morro da Fumaça, principalmente do Distrito de Estação Cocal, que não possuem transporte próprio e que se utilizam desta linha.

O presidente do Deter entrará em contato com a empresa até amanhã, sexta-feira, e após, retornará ao prefeito.