Morro da Fumaça segue em estado de alerta com a chuva

Apesar da intensa chuva que cai na região desde a noite da última quinta-feira, o município de Morro da Fumaça não registrou até o momento nenhuma situação mais grave. No entanto, a prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, mantém o estado de alerta para a noite deste domingo e toda a segunda-feira.

Durante o dia de hoje, 25, o prefeito Agnaldo Maccari e o secretário interino de obras, Claudenir Medeiros, percorreram vários bairros e localidades do município, e constataram alagamentos as margens do rio Linha Torrens, que subiu rapidamente no bairro Naspolini e na Linha Torrens. “Apesar da água em algumas estradas, a limpeza que fizemos nos últimos dias nos valos contribuiu bastante para minimizar os problemas. Por enquanto, apesar do volume grande de chuva, a situação está controlada na cidade, mas de qualquer forma pedimos atenção redobrada a população”, comenta o prefeito.

Informações podem ser repassadas pelo telefone (48) 8846-0398.