Prefeito Agnaldo Maccari acompanha ação de limpeza no centro do município

Prefeito de Morro da Fumaça, Agnaldo Maccari, acompanhou hoje, dia 14, as ações de limpeza realizadas pela equipe da Secretaria de Obras, na Rua 20 de maio, centro do município. O secretário interino de Obras esteve verificando também o andamento das atividades.

De acordo com o prefeito, a ação se deve pela realização da 55ª Festa de São Roque e Nossa Senhora da Glória, que iniciou ontem. “Queremos manter limpo o centro da cidade para receber as pessoas que vem prestigiar a tradicional festa dos padroeiros fumacenses. Agora contamos com a população para manter limpo”, destaca o prefeito.

Os servidores utilizaram um trator com reboque de pressão para lavar as ruas e calçadas. Também foram retirados entulhos, água empossada e sujeiras, principalmente, ao redor da praça da igreja matriz.

Nado ainda aproveitou para visitar os festeiros e a equipe que está preparando os quitutes que serão vendidos a partir de amanhã, no salão paroquial. Padre Marcos Rech participou do encontro. “Nossa administração está a disposição para ajudar no que for preciso. Que a festa seja um sucesso”, comentou o prefeito.