Campeonato de Futsal entre Horários inicia em Morro da Fumaça

A Secretaria de Esportes de Morro da Fumaça iniciou ontem, dia 6, no Ginásio João de Rochi, em Estação Cocal, o 1º Campeonato de Futsal entre Horários.

A competição tem 19 equipes inscritas, 15 na categoria livre (idade mínima de 15 anos) e quatro no veterano (idade mínima de 40 anos), e será realizada nos dois ginásios do município. Será no mínimo duas rodadas por semana, uma em cada ginásio.

De acordo com o diretor esportivo, Antonio de Lucca, a ideia do campeonato foi positiva. “Este campeonato atinge a maioria das pessoas que utilizam os horários noturnos dos ginásios e praticam a modalidade”, comenta o diretor.

“Nossa intenção é estimular a interação entre atletas e comunidades por meio do esporte. Os campeonatos municipais, que estamos realizando no município, são atividades de lazer mais frequentes e que movimentam os fumacenses”, destaca o prefeito Agnaldo Maccari.

Segue a tabela:

1ª rodada sexta-feira, 9/08 – CENTRO – CHAVE B