Moradores do Bairro Linha Serafin terão água da Casan

A Prefeitura de Morro da Fumaça em parceria com a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), irá ampliar a rede de abastecimento de água para a comunidade da Linha Serafin.

Atendendo aos pedidos dos moradores, o prefeito Agnaldo Maccari, está agilizando com a equipe da Secretaria de Obras para dar suporte a Casan iniciar as obras dentro de poucos dias. “Vamos ceder máquinas e caminhões e a Casan fornecerá material e mão de obra”, comentou Nado. Na manhã de hoje, quinta-feira (25), Nado esteve vistoriando o material que já está no local. Nado também atende o pedido de todos os vereadores que vêem solicitando esta obra que é importante para a comunidade.

Em torno de 40 famílias moradoras do bairro serão beneficiadas em mais de três mil metros da rede de abastecimento.