Morro da Fumaça classificado para o Regional Sul do Jasc

No último fim semana, aconteceu em Siderópolis, a fase classificatória para o Regional Sul do JASC que acontece em Criciúma no mês de outubro. Morro da Fumaça apresentou um bom futsal e ficou com uma das vagas.

A equipe fez três jogos, venceu Treviso por 3 x 2 e empatou com Siderópolis 3 x 3 garantindo a classificação. Depois com o time desfalcado, perdeu para Urussanga por 5 x 4, perdendo assim a chance de ser o campeão da etapa.

De acordo com o Diretor Esportivo, Antonio de Lucca, o objetivo foi alcançado. “Para o regional temos tempo para se preparar e fazer uma das melhores campanhas da  história do futsal fumacense. O grupo é bom e vai ser reforçado”, destaca.

Com a classificação do futsal, a delegação será formada para o regional pelas seguintes modalidades: Volei Feminino, Bocha masculino, vôlei de areia masculino, futebol de campo e futsal masculino.

Gabriela Recco

8805-1644 / 3434-6117