Carteirinhas – Comunicado
Carteirinhas – Comunicado
A Secretaria de Educação e Cultura vem por meio deste comunicar que as carteirinhas para os Universitários 2013/02 serão confeccionadas no período de 15 à 26 de Julho, das 8:00 às 13:00h.
Documentos necessários Universitários Veteranos:
– Cateirinha do primeiro semestre/2013;
– Comprovante de matrícula ou Espelho da Matrícula (contendo dia, turno e fase); obs.: Não será aceito o boleto;
– 1 foto 2X2 ou 3X4.
Obs.: Na falta de qualquer um dos documentos solicitados a carteirinha não será confeccionada.
Documentos necessários Universitários Calouros:
– Xérox da identidade;
– Xérox comprovante de residência (deverá estar no nome dos pais ou do aluno);
– Quando o aluno não tiver comprovante de residência em seu nome ou no nome dos pais, deverá ir ao Cartório fazer uma declaração de residência.
– Comprovante de matrícula ou Espelho da Matrícula (contendo dia, turno e fase); obs.: Não será aceito o boleto;
– 1 foto 2X2 ou 3X4.
– Histórico Escolar com Ensino Médio Concluído.
Obs.: Na falta de qualquer um dos documentos solicitados a carteirinha não será confeccionada.
Qualquer dúvida, ligar para os telefones: 3434-6106 – 8846-1790 ou pelo e-mail: transporte_escolar@morrodafumaca.sc.gov.br
Município de Morro da Fumaça
Secretaria de Educação e Cultura