Prefeito Agnaldo Maccari busca recursos em Brasília

O prefeito de Morro da Fumaça, Agnaldo Maccari, esteve em Brasília nos últimos dias, acompanhado do secretário de Saúde, Miguel Zaccaron Darolt. Eles visitaram gabinetes dos deputados e senadores, e ministérios, pleiteando recursos para o município, principalmente, na área da saúde. Nado ainda aproveitou para acompanhar a tramitação de outros pedidos que foram enviados anteriormente.

Com os deputados Ronaldo Benedet e Edinho Bez, do PMDB, Nado tratou de recursos para a atenção básica em saúde. Foram liberados R$ 150 mil e R$ 100 mil, respectivamente, pelos parlamentares. Outro projeto de R$ 100 mil para a área de saúde foi tratado com o deputado Décio Lima (PT). “Estes recursos foram conquistados através do esforço dos nossos vereadores, na viabilização destas emendas parlamentares e desde já agradecemos”, comenta Maccari. Nado esteve ainda buscando recursos para pavimentações em vias públicas.