Prefeito Agnaldo Maccari renova convênios com entidades

Prefeito Agnaldo Maccari assinou, nesta semana, convênio com o Programa Fumacense de Ação Social – Profas. O repasse, que teve reajuste, será no valor de R$ 12 mil/mês. O ato de assinatura aconteceu no gabinete e contou com a presença da presidente da entidade, Mary Neuza E. Biff, secretário de Finanças, Michel Maccari e do vereador, José Carlos Bortolin. Também para a entidade, foi disponibilizado, neste ano, estagiários para auxiliar nos trabalhos.

Outro convênio firmado foi com o Hospital de Caridade São Roque. O valor é de R$ 40,5 mil/mês. O ato contou com a presença do diretor do hospital, José Luiz Pereira e do vice-prefeito, Marci Sartor. Ao todo, são R$ 630 mil reais ao ano em convênios com as duas entidades. “Em nossa administração a prioridade é garantir saúde e educação de qualidade a população, e por isso firmamos nosso compromisso renovando e, aumentando, os convênios”, ressalta o prefeito.