Prefeito Agnaldo Maccari participa de assinatura de convênio no Hospital São Roque

Prefeito Agnaldo Maccari, participou ontem, 19, da assinatura de convênio entre o Governo do Estado e o Hospital de Caridade São Roque, o qual irá garantir investimentos na entidade. O valor do recurso foi de R$ 225 mil reais, através de emenda parlamentar do deputado Edinho Bez.

O encontro contou com a participação do secretário de Desenvolvimento Regional de Criciúma, João Fabris, gerente Regional de Saúde, Roque Salvan, diretor do hospital, José Luiz Pereira, presidente da Cermoful, Ricardo Bittencourt, presidente da Câmara de Vereadores, Renato Zaccaron e vereadores, ex-prefeito, Claúdio Vasconcelos e demais autoridades do município.

De acordo com Roque, este é o segundo convênio da Secretaria de Estado da Saúde com o Hospital. O primeiro foi no valor de R$ 150 mil, no ano passado. “Os recursos são para compra de equipamentos, tendo como finalidade oferecer melhor assistência aos usuários do SUS, ampliando o acesso da população aos serviços de média e alta complexidade para toda a nossa região”, destacou o gerente regional de saúde.

O Governo Municipal também mantém convênio com o hospital São Roque no valor R$ 486 mil ano.  “Vamos trabalhar cada vez mais para melhorar o atendimento na saúde, e a união do executivo e legislativo é fundamental na busca de recursos”, destaca Maccari.

Fotos: Roque Salvan