Prefeito realiza vistoria posto de saúde

O prefeito, Agnaldo Maccari, juntamente com o secretário de Saúde, Miguel Zaccaron Darolt, estiveram vistoriando a ESF Alfredo Valsechi, no bairro Monte Verde. A casa onde funciona a unidade é alugada e necessita de algumas reformas e reparos. “Vamos arrumar o que for urgente, garantindo o bom atendimento, porque em breve será construída a nova unidade”, destaca o prefeito.

Segundo o Secretário de Saúde, os recursos para a construção da nova unidade estão em processo de liberação do projeto na Vigilância Sanitária Regional. “Com o projeto aprovado, será aberto o processo licitatório no mês de  março e a previsão para o início das obras é em abril”, destaca Darolt. A nova unidade será construída no Bairro Jussara, próximo à Escola Agenor Bortolatto.