Governo de Morro da Fumaça busca parceria para decoração de natal

Prefeito Agnaldo Maccari, juntamente com o vice-prefeito, Marci Sartor, esteve reunido em mais um encontro com o presidente da Cermoful, Ricardo Bittencourt e o Presidente da Câmara de Dirigentes Logistas – CDL, Adelcio Guollo para discutir sobre a decoração natalina de Morro da Fumaça. Representantes da prefeitura, Cermoful, CDL e voluntários fazem parte da comissão formada para ajudar na decoração.

O objetivo do encontro foi discutir custos, parcerias e toda a estrutura para decoração. O Governo Municipal e a Cermoful serão parceiros nas despesas.

Segundo o prefeito Nado, a intenção é trabalhar dando prioridade na iluminação. “Neste primeiro ano de mandato, vamos buscar fazer pouca coisa, devido a escassez de recursos financeiros, porém faremos algo com carinho. Até buscamos ideia com uma empresa de Gramado, mas o custo é altíssimo”, ressalta o prefeito, que busca a parceria para aquecer a economia do município. Da mesma forma, o presidente da Cermoful, destaca o empenho em fazer o melhor possível. “Queremos fazer uma decoração bonita dentro das nossas possibilidades financeiras. Vamos ser parceiros junto com o Governo Municipal, melhorando um pouco a cada ano”, finaliza Bittencourt.

O projeto de decoração e o calendário das datas de fim de ano do comércio, estão em discussão.