Morro da Fumaça recebe do Governo do Estado mais 350 mil reais

O Governo do Estado liberou, nesta semana, mais de 350 mil reais para Morro da Fumaça. Os recursos serão investidos na saúde, em infraestrutura e ainda na reforma de maquinário agrícola.

O Hospital de Caridade São Roque recebeu 150 mil reais. A verba será usada para investimentos em melhorias na estrutura e ainda para a manutenção da instituição.

Além da saúde, o Governo do Estado assinou com o município mais dois convênios, cujo valor total ultrapassa os 200 mil reais. 50 mil serão destinados para a Secretaria Municipal de Agricultura que precisa reformar parte de suas máquinas. E mais de 150 mil reais serão destinados para a pavimentação de ruas no município.

"É uma grande satisfação assinar estes três convênios para melhorias no nosso município. Isto é um prova que as parcerias em nosso mandato está no caminho certo e quem ganha com isso é o povo fumacense", destaca o prefeito Agnaldo Maccari.

Estiveram presentes no ato, o Secretário Regional, Luiz Fernando Cardoso, gerente de Saúde da Regional, Roque Salvan, secretário de Saúde de Morro da Fumaça, Miguel Z. Darolt, diretoria do Hospital, vereadores e demais autoridades do município.