Cemitério de Morro da Fumaça recebe limpeza, ampliação de estacionamento e reformas na capela mortuária

O Governo de Morro da Fumaça está finalizando os serviços de limpeza no Cemitério Municipal São Roque para o Dia de Finados. A equipe da Secretaria de Obras realizou serviços de capinação, roçada, pintura de meio-fios, pintura de muros, coleta de entulhos, podas de árvores e limpeza geral. Além disso, foi ampliado o estacionamento, agora com dois novos acessos, e realizadas reformas na Capela Mortuária Izolina Martins Cechinel. Os trabalhos de limpeza tiveram início há mais de 15 dias e seguem nesta semana, incluindo também, limpeza nas ruas do bairro próximo ao cemitério.

Além da reforma geral na Capela Mortuária, foi instalado sistema de sonorização interna e externa e climatização com ar condicionado, e também, construído mais duas portas laterais de acesso.

Prefeito Agnaldo Maccari acompanha desde o início os serviços. “Intensificamos os trabalhos de melhorias nestes últimos dias para oferecer um ambiente mais acolhedor para receber a população fumacense e visitantes da região”, destacou o prefeito.