Secretaria de Educação de Morro da Fumaça celebra Dia do Professor

O Governo Municipal de Morro da Fumaça, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, em parceria com colaboradores, promoveu na noite de ontem, 14, uma festa de confraternização para comemorar o Dia do Professor.

A festa, realizada no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Roque, contou com a participação de aproximadamente 200 convidados, entre profissionais da rede municipal de ensino e autoridades.

Na ocasião, a Secretária de Educação, Lucilene Pagnan Cechinel, agradeceu a presença de todos e destacou a importância dos serviços prestados pelos profissionais. “Essa festa é especialmente para vocês, queremos que aproveitem cada momento”, comentou a secretária.

O prefeito Agnaldo Maccari parabenizou a todos e ressaltou a importância do professor não só na sala de aula, mas para a sociedade. “Vocês professores exercem um papel fundamental para os alunos, e este evento é uma forma de agradecimento pelo trabalho desenvolvido no município”, falou o prefeito.

A administração municipal ainda homenageou quatro profissionais que se aposentaram neste ano. Elas receberam uma placa de reconhecimento pelos anos de trabalho realizados no município.

Estiveram presentes no evento a primeira-dama, Adriana Cesconeto, vice-prefeito, Marci Sartor e a esposa Ana Sator, e os secretários municipais.