Muitos fiéis deverão passar por Morro da Fumaça no fim de semana

O prefeito de Morro da Fumaça, Agnaldo Maccari, acompanhou essa semana os trabalhos de limpeza na comunidade de Mina Fluorita e na Rua Biázio Maragno, no Distrito de Estação Cocal.

Neste fim de semana, muitos fiéis são esperados nas localidades, devido a comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida.

Na Capela Nossa Senhora Aparecida, em Mina Fluorita, teve início no dia 8 e vai até o dia 12, festa em honra a Padroeira do Brasil. A mesma festa acontece na vizinha comunidade de São João de Urussanga Baixa, em Treze de Maio, onde está localizada a maior imagem da santa do Brasil, com 13 metros de altura. A comunidade está no caminho que liga os dois municípios, via Estação Cocal.

O vice-prefeito, Marci Sartor, que responde pela Intendência Distrital, também acompanha as ações da equipe de obras na limpeza, remoção de entulhos e pinturas de meio fio ao longo das vias públicas, além de reparos e pintura da ponte que divide os municípios.

“Intensificamos durante toda a semana a limpeza nestes locais para manter o caminho mais agradável aos peregrinos que irão passar por aqui”, comentou o prefeito.