Morro da Fumaça conta com novo responsável pela delegacia

O Prefeito Agnaldo Maccari e o vice Marci Sartor receberam a visita do novo responsável pela Delegacia de Morro da Fumaça, Cláudio Nunes Goulart, que veio do município de Nova Veneza.

No encontro, o prefeito confirmou apoio do Governo Municipal e aproveitou para reafirmar sua intenção de trabalhar em parceria com a Polícia Civil, na busca de melhor atendimento na área de segurança pública no município. Atualmente, há três servidores municipais cedidos para a delegacia.

O novo responsável pela DP se colocou à disposição para eventuais necessidades. Goulart apresentou as condições de trabalho da delegacia, ressaltando também que fará o possível para atender, da melhor forma, as demandas da comunidade fumacense.