Prefeito Agnaldo Maccari busca melhorias no abastecimento de água em Morro da Fumaça

O prefeito Agnaldo Maccari reuniu-se com o superintendente da Casan de Criciúma, Vilmar Bonetti e o gerente regional Sul/Serra da Casan, José Cláudio Gonçalves, reivindicando melhorias no abastecimento de água nos loteamentos Olga Maccari e Júlio Maccari. De acordo com o prefeito, moradores reclamam da falta de água, principalmente, nos fins de semana.

Além disso, outros assuntos pautaram o encontro, como o pedido à Casan para que faça uma avaliação de abastecimento de água em futuros loteamentos no município e, a instalação do Buster (bombeador de água) que deverá enviar água para a comunidade de Linhas Serafin, resolvendo o problema de abastecimento de água do local e arredores.

Ficou agendado com os representantes da Casan a vinda ao município de técnicos para avaliar as situações. “Vamos aguardar pela avaliação dos técnicos e depois encaminhar projetos de melhorias”, destacou o prefeito.

Participaram também da reunião o Secretário de Finanças, Michel Maccari e o chefe da Casan de Morro da Fumaça, Jeferson Pacheco.