Prefeito Agnaldo Maccari discute futuro de Morro da Fumaça com arquitetos

Com o objetivo de revitalizar o município de Morro da Fumaça em prol do desenvolvimento urbano, o prefeito Agnaldo Maccari, esteve em reunião com arquitetos fumacenses, na manhã desta quinta-feira, 26, na prefeitura.

A proposta é que os arquitetos façam um projeto em alguns pontos da cidade, incluindo o distrito de Estação Cocal. Mobilidade urbana, ciclovia, estacionamentos, praças, espaços culturais foram algumas das idéias discutidas no encontro, que contou também com a presença do vice-prefeito, Marci Sartor e do Secretário de Finanças, Michel Maccari.

Para o prefeito, o intuito é que sejam criados projetos viáveis, funcionais e coerentes com o município. “Convidamos arquitetos daqui justamente porque eles conhecem e vivem aqui. Sabem dos problemas e do que pode ser explorado culturalmente. É apenas um passo para o futuro do município e para a qualidade de vida dos fumacenses”, comentou o prefeito.

A ideia do encontrou foi bem recebida pelos arquitetos, já que alguns de seus trabalhos de faculdade já foram feitos realizados, justamente, em Morro da Fumaça. Uma nova reunião ficou agendada para outubro.