Morro da Fumaça sedia Marathon de MTB

Acontece neste domingo, 29, a 4ª edição do Marathon da Fumaça de MTB, um evento realizado em parceria com a Secretaria de Esportes e a Cia do Pedal, de Criciúma. A prova será exclusivamente de Mountain Bike.
A largada para todas as categorias, será às 9h, em frente à Prefeitura Municipal, no centro e a chegada, no mesmo local. A chegada está prevista para 12h.

A prova terá um percurso de 39.8Km, passando por estradas de terra com muitas subidas e descidas, trilhas e passarelas de madeira. Os ciclistas percorrerão um trajeto entre as localidades de Linha Cabral, Linha Batista (Criciúma), Rio Comprudente e Linha Espanhola em Cocal do Sul, Mina Visconde, Estação Cocal, Linha Barracão, retornando para o centro da cidade,

Haverá premiação em dinheiro para os primeiros colocados, além de troféus, medalhas aos participantes. Os participantes ainda receberão um kit com camiseta, caramanhola, placa e chip de cronometragem.