Administração Municipal de Morro da Fumaça reune Corpo de Bombeiros e contabilistas

Prefeito de Morro da Fumaça, Agnaldo Maccari, e o vice, Marci Sartor participaram de reunião com contadores do município e equipe do Corpo de Bombeiros, na Câmara de Vereadores, ontem à noite, 18.

O encontro teve como objetivo orientar os contadores acerca dos processos fiscalizatórios, bem como esclarecer dúvidas que os mesmos venham a repassar o conhecimento aos seus clientes para que se torne possível a adequação aos diversos segmentos atuantes hoje no município.

Para o prefeito o encontro serviu para sanar dúvidas quanto aos procedimentos adotados pela administração municipal, no que se refere a abertura de empresas e outros estabelecimentos. “Queremos regularizar estes procedimentos corretamente na lei e na segurança exigida pelo corpo de bombeiros”, comenta Maccari, que ainda destaca que quem for abrir um novo empreendimento no município, ou renovar o alvará de funcionamento, precisará da liberação do Corpo de Bombeiros.

Participaram também do encontro, o Secretário de Administração e Finanças, Michel Maccari, técnicos do departamento de Tributos, da Vigilância Sanitária, da secretaria de Obras e da Fumaf, além de vereadores.