Campeonato municipal, em Morro da Fumaça, realiza fase eliminatória

Foi realizado ontem à noite, 18, no ginásio de esportes Jorge Silva de Morro da Fumaça, a primeira rodada da fase eliminatória do campeonato “Entre Horários”, realizado pela Secretaria de Esportes.

É a primeira vez que este campeonato é realizado no município e contou com número recorde de inscritos em campeonatos de futsal. De acordo com o diretor de esportes, Antonio Deluca aproximadamente 280 atletas participaram em 16 equipes nas categorias livre e veterano. “Foi uma ótima iniciativa, pois abriu espaço para a inscrição de novas equipes e durante o evento apareceram mais equipes interessadas. E todos querem participar da próxima edição”, destacou Deluca.

Para o prefeito Agnaldo Maccari, o incentivo ao esporte é uma das ações desta administração. “Além da prática esportiva, é uma motivação a integração entre atletas amadores e comunidades do município, que vem com sua torcida”, ressalta o prefeito.

A primeira rodada da fase eliminatória foi muito movimentada e cheia de surpresas. Dois times considerados favoritos foram eliminados, que são os Turbulentos da Linha Torrens, que fez uma partida muito nervosa, e perdeu para o bom time da Cerâmica Silvio Sartor por 3 x 2. Já um dos grandes favoritos a fazer a final o Ousadia/Alegria abriu 2 x 0 no placar e parou de jogar, assim o Pombo Sem Asa aproveitou e virou para 5 x 2. Os demais jogos venceram os times considerados favoritos: Vermelho  03  X  02  Mir Resgate,   M.R.P CONFEC 07 x 01  Bruno D`TALIA,  B de Beco  05  X  01  Cabeludos e Fenix 11  X  06   Equipinga.

OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAIS FICARAM ASSIM DEFINIDOS:

15ª rodada-Dia 25/09/13 QUARTA FEIRA-Ginásio João de Rochi

Jogo 1- 20h  Falgatter               X        Estartur                jogo do veterano returno

Jogo 2  -21h M.R.P CONFEC   x         Pombo Sem Asa   Eliminatória

16ª rodada-Dia  26/09/13 QUINTA FEIRA-Ginásio Jorge Silva

Jogo 1-20h   vermelho            x        Silvio Sartor           Eliminatória

Jogo 3-21h   B de Beco            x        Fenix                      Eliminatoria

Outra categoria que as disputas estão bem acirradas é o veterano acima de 40 anos, que vem mostrando bons jogos.

Tabela de Classificação

Veterano CHAVE ÚNICA (turno returno)

EQUIPES

PONTOS