Prefeito Nado acompanha serviços de limpeza no município

O prefeito Agnaldo Maccari entre sua agenda de trabalho, separa algumas horas para acompanhar os andamentos dos serviços da Secretaria de Obras pelo município. Nesta semana, Nado esteve vistoriando a limpeza e desobstrução de vala, próximo ao centro. Um serviço que ameniza alagamentos em dia de chuva.

Na rodovia estadual, que liga o município a BR-101, o prefeito fez questão de cumprimentar a equipe que está realizando serviços de limpezas pelo Departamento Estadual de Infraestrutura – Deinfra. “Os trabalhos de limpeza urbana ajudam a manter a cidade limpa e organizada. Nossa administração vem realizando essa ação desde início do ano. E com a colaboração do Deinfra, nas rodovias estaduais, vamos melhorando cada vez. Agradeço ao superintendente regional, Lourival Pizzolo, por esta ação”, destaca o prefeito.