Futsal adulto de Morro da Fumaça começa com vitória na fase Microrregional do Jasc

O município de Morro da Fumaça jogou ontem à noite, dia 17, em Siderópolis, na primeira rodada do Microrregional do Jasc e deu um grande passo para alcançar a classificação para a fase Regional dos Jogos Abertos.
Com um jogo bastante equilibrado e sempre atrás do placar até metade do segundo tempo, o time fumacense reagiu e virou para 3 x 2 em cima de Treviso.
Hoje à noite, Morro da Fumaça enfrenta Siderópolis e amanhã, Urussanga. Os três primeiros colocados classificam para o regional em Criciúma, em  outubro.
Os jogos estão acontecendo no ginásio de esportes 19 de Dezembro, em Siderópolis. Hoje o jogo será as 20h30 e amanhã, às 19h30.

Gabriela Recco
8805-1644 / 3434-6117