Carteirinhas – Comunicado

Carteirinhas – Comunicado

 

A Secretaria de Educação e Cultura vem por meio deste comunicar que as carteirinhas para os Universitários 2013/02 serão confeccionadas no período de 15 à 26 de Julho, das 8:00 às 13:00h.

 

Documentos necessários Universitários Veteranos:

 

Cateirinha do primeiro semestre/2013;

Comprovante de matrícula  ou Espelho da Matrícula (contendo dia, turno e fase); obs.: Não será aceito o boleto;

1 foto 2X2  ou 3X4.

Obs.: Na falta de qualquer um dos documentos solicitados a carteirinha não será confeccionada.

 

Documentos necessários Universitários Calouros:

 

– Xérox da identidade;

Xérox comprovante de residência (deverá estar no nome dos pais ou do aluno);

Quando o aluno não tiver comprovante de residência em seu nome ou no nome dos pais, deverá ir ao Cartório fazer uma declaração de residência.

Comprovante de matrícula  ou Espelho da Matrícula (contendo dia, turno e fase); obs.: Não será aceito o boleto;

1 foto 2X2  ou 3X4.

Histórico Escolar  com  Ensino Médio Concluído.

Obs.: Na falta de qualquer um dos documentos solicitados a carteirinha não será confeccionada.

Qualquer dúvida, ligar para os telefones: 3434-6106 – 8846-1790 ou pelo e-mail: transporte_escolar@morrodafumaca.sc.gov.br

Município de Morro da Fumaça

Secretaria de Educação e Cultura