Contribuintes poderão pagar suas dívidas com a prefeitura

A Prefeitura de Morro da Fumaça a partir deste mês de julho estará entregando notificação aos contribuintes que se encontram em dívida ativa, cujo fato gerador tenha ocorrido até 31 de dezembro de 2012, concedendo anistia de juro e multa. A anistia também abrange as dívidas em curso de execução fiscal.

Os descontos variam de 40% a 100%. De acordo com o Departamento de Tributos, para os contribuintes que quitarem seus débitos em cota única, os descontos serão de 100%, para os quitarem em duas parcelas mensais será de 60% e para os contribuintes que quitarem em seis parcelas mensais, o desconto será de 40%.

As notificações estão sendo entregues nas residências. O contribuinte que não receber a notificação, deve comparecer no Departamento de Tributos, da Prefeitura, na Rua 20 de maio, nº 100, centro.