Eduardo Sartor Guollo assume o Executivo de Morro da Fumaça

A Prefeitura de Morro da Fumaça será comandada por Eduardo Sartor Guollo pelas próximas três semanas. O vice-prefeito será empossado nesta segunda-feira, 18, para assumir o cargo de Noi Coral interinamente. Durante o período, o prefeito estará de férias para cuidar dos seus negócios particulares.

Guollo destacou a forte sintonia da gestão que governa o município desde 2017.  A dupla tem 85% de aprovação dos fumacenses, como apontou o Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC) em pesquisa realizada no final do último ano. Esta é a quinta vez que o cargo é transmitido a ele.

“Assim como nas outras vezes, darei continuidade, junto com a equipe de governo, ao trabalho que o prefeito Noi vem comandando na cidade. Neste momento vamos focar na questão do desenvolvimento econômico, buscando dar oportunidades e gerar de emprego e renda aos munícipes”, antecipa.

Segundo Coral, o Governo Municipal estará em boas mãos durante a sua licença. “O Eduardo tem a minha total confiança e é o único que está realmente preparado para governar o município da forma como estamos fazendo desde 2017”, assinala.