Com 353 novos empregos gerados em 2021, Morro da Fumaça continua se destacando na região

Morro da Fumaça continua gerando oportunidades de emprego. A comprovação é dada pelos dados divulgados nesta semana pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), que mostra a cidade como a terceira que mais gerou novos postos de trabalho no primeiro trimestre de 2021.

São 353 novas vagas de emprego na soma dos meses de janeiro, fevereiro e março. Números que agradam o prefeito, Noi Coral e o vice, Eduardo Sartor Guollo, mas que, mesmo assim, seguem trabalhando para melhorar ainda mais a economia fumacense. “Morro da Fumaça vem em uma ascensão e isso é comprovado mais uma vez pelos números do Caged. O fumacense é empreendedor e a cidade recebe empresários de fora, o que mostra o nosso potencial”, enfatiza o prefeito Noi Coral.

Foram 98 vagas de emprego geradas em março e o Governo Municipal segue atuando para estes números positivos melhorem ainda mais. “Estamos preparando e revisando uma série de leis que irão impulsionar a economia da cidade, além de estarmos tirando duas áreas industriais do papel, capacitação da mão de obra com a vinda de cursos, entre tantas outras iniciativas”, destaca Eduardo.